Polícial

22/11/2019 15:52

Estuprador, assaltante, e com uma cana de mais de 50 anos para puxar é preso em Ji-Paraná, após roubo

Na tarde desta quinta-feira 21 de novembro, um ladrão foi preso logo após ter realizado um assalto em um comércio de Açaí, na Avenida Monte Castelo, primeiro distrito de Ji-Paraná.

De acordo com informações repassadas pela polícia, o indivíduo chegou no comércio simulando ser um cliente, pediu um açaí, enquanto a atendente foi preparar, o mesmo adentrou a cozinha rapidamente, e com uma faca na mão fazendo graves ameaças, anunciou ser um assalto, pediu que a atendente entregasse todo dinheiro e telefones celulares.

Após ter praticado o crime, o elemento fugiu, mas foi seguido por populares, que conseguiram localizar o elemento na rua Dom Augusto, no Centro da cidade, e acionaram a polícia que, montou um cerco e conseguiu prender o meliante.

Na delegacia, o indivíduo foi identificado como, Jeferson Bernardo de Souza, e ainda foi reconhecido por outros roubos, e também por crimes de estupros ocorridos na cidade de Ji-Paraná: o mesmo é foragido da cidade de Porto Velho, onde tem uma cana para puxar, de mais de 50 anos de prisão.

Agora é esperar que o mesmo fique preso, e de paz a sociedade de bem.

 

 

Fonte: Rondônia Atual


 

 

Copyright 2019 - AgitoFest - Todos os direitos reservados.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo