Polícial

26/10/2019 05:22

PM Prende Viajante Após Furtar Celular Em Caminhão No Pátio De Posto De Combustível Na Br-364

Na manhã desta sexta-feira(25), a PM prendeu um viajante que é suspeito de ter cometido o furto de celular em posto de combustíveis na BR 364, na cidade de Presidente Médici. De acordo com informações, o viajante identificado como sendo José Carlos Puleza, de 34 anos, pernoitou na cidade, e durante um descuido da vitima, o mesmo subtraiu um aparelho celular que estava no painel da cabine de um caminhão.

Uma pessoa que viu o momento em que José Carlos, cometeu o furto, e acionou a PM. Os policiais com informações do suspeito fizeram patrulhamento, pela BR, e aproximadamente 15 KM, sentido Cacoal, e localizou o individuo em uma bicicleta.

Ao ser realizado a abordagem no mesmo foi localizado o celular da vitima. José Carlos, confessou aos policiais a pratica do furto.

Ao site, o mesmo informou que cumpriu pena pelo artigo 33 (tráfico de drogas). Diante da situação o mesmo recebeu voz de prisão e foi encaminhado até a delegacia de policia para registro da ocorrência, e posteriormente entregue ao delegado de plantão.

 

 

Fonte: Rondônia Atual


Whatsapp image 2019 11 05 at 19.58.33

 

 

Copyright 2019 - AgitoFest - Todos os direitos reservados.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo