Polícial

25/10/2019 08:52

Larápio “passa a mão” em celular mais é capturado e preso

Na tarde desta quinta-feira(24), por volta das 15:30h, um velho conhecido das guarnições policiais, pela pratica de furtos, voltou a ser detido. De acordo com informações da vitima, a mesma estava em seu local de trabalho, sendo uma distribuidora na T-14, quando Célio Fernando de Freitas, chegou ao estabelecimento, e começou a perguntar sobre valores de bebidas, e logo depois saiu do local.

A jovem desconfiou do tal elemento e sentiu falta do seu celular, que estava em cima do balcão. Quando a mesma saiu para verificar pra onde teria ido Célio, viu que o mesmo estava virado a esquina.

Com medo de agir sozinha, pediu ajuda a um motociclista que passava na rua, sendo este um policial. O policial logo foi atrás do meliante, o encontrou próximo do Cedel.

Em revista em Célio Fernando, foi encontrado em um dos bolsos da bermuda, o celular da vitima, e em sua cintura por dentro das vestes, tinha um par de chinelo, que segundo o mesmo teria furtado de um comércio na T-02. Diante do flagrante, foi acionado uma guarnição para ir até o local onde Célio foi detido, para conduzi-lo até a Unisp para o registro de ocorrência de furto.

 

 

Fonte: Rondônia Atual


Whatsapp image 2019 11 05 at 19.58.33

 

 

Copyright 2019 - AgitoFest - Todos os direitos reservados.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo