Ji-Paraná (Ro), 15 de setembro de 2019 - 09:08

Polícial

02/09/2019 20:27

O Temido Urubu Consegue Escapar De Cerco Policial, Mas Seu Comparsa Não Teve A Mesma Sorte

O núcleo de inteligência da PM de Ji-Paraná, conseguiram deter o elemento Henrique dos Santos Souza de 19 anos, após o mesmo juntamente com Pedro Henrique Ribeiro de Oliveira, o Vulgo “ Ubrubu´´, fugir do cerco policial na manhã desta segunda-feira(02). De acordo com informações, os policiais obtiveram informações sobreo furto de uma moto Titan de cor azul, produto de furto no município de Cacoal, quando se depararam com a dupla nesta motocicleta na rua das Flores no bairro Santiago.

Quando os mesmos avistaram os militares empreenderam fuga sentido bairro São Bernardo, entrando em uma região de mata, próximo do posto Vitória. De imediato foi acionado reforço policial, onde feito um cerco em toda área de mata, sendo que os meliantes tinham a priori, escapado.

Mais um brilhante trabalho dos Policiais Militares e Civis conseguiram prender no período da tarde, o comparsa do Urubu, sendo ele, Henrique dos Santos Souza, Vulgo “Rosinha”, infelizmente não possível a captura do Urubu, pois o mesmo desapareceu em meio a matagal. Com Rosinha, foi encontrado uma porção de maconha, diversos perfumes, munições e quase Mil reais em dinheiro, segundo ele próprio, oriundo de furto em residência.

Em pesquisa nominal consta contra a dupla um mandado de prisão em Henrique dos Santos Souza, “Rosinha´´, e Pedro Henrique Ribeiro de Oliveira, “Urubu´´, pelo artigo 157(roubo), da cidade de Cacoal. Diante a situação Rosinha recebeu voz de prisão e foi entregue na Unisp para o delegado de plantão para adotar as medidas cabíveis.

 

 

Fonte: Rondônia Atual


 

Copyright © - 2019 AgitoFest – todos os direitos reservados

Fale com a gente

agitofestoficial@gmail.com

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo