Ji-Paraná (Ro), 19 de agosto de 2019 - 21:50

Img 20190704 wa0639

Polícial

08/08/2019 19:26

Apenado tenta matar mulher a golpes de machadinha no bairro Primavera

Durante a madrugada desta quinta-feira (08), a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência, onde um homem teria tentado matar uma mulher a golpes de machadinha e faca no bairro Primavera, segundo distrito de Ji-Paraná.

Policiais se deslocaram até a rua Feijó, onde estava o agressor, que no primeiro momento negou que tivesse cometido o ato. Momentos depois foi localizado a vítima em uma outra rua, toda ensanguentada, com um corte na cabeça, que ao avistar a viatura veio de encontro, pedindo socorro.

A mulher mostrou o local onde estavam a machadinha e a faca usada na tentativa de matá-la,  foi aí que o agressor Antônio de Oliveira Moreira,  “vulgo negão” confessou a tentativa.

Segundo a mulher, que é apenada; “Negão” estava muito nervoso, por ter perdido drogas, horas antes,  em uma ação da Polícia, onde foi apreendido 1,200kg de maconha, com um sujeito em um bar, que disse ter pego a droga com “negão no bairro Primavera.

“Negão” foi preso  e conduzido a UNISP, e a mulher socorrida ao HM, e posteriormente também a UNISP.

Vale ressaltar que, no local funciona uma boca de fumo, e tanto a vítima, quanto o agressor são apenados, e monitorados por tornozeleira.

 

 

 

 

 

Fonte: Rondônia Atual


 

Copyright © - 2019 AgitoFest – todos os direitos reservados

Fale com a gente

agitofestoficial@gmail.com

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo