Ji-Paraná (Ro), 17 de julho de 2019 - 04:03

Img 20190704 wa0639

Polícial

01/07/2019 10:42

Operação da Polícia Militar prende perigoso foragido da justiça neste domingo - i-Paraná

A operação que tirou de circulação um perigoso foragido da justiça, durou quase todo dia deste domingo (30), em Ji-Paraná.

A prisão aconteceu no bairro Habitar Brasil, após a Polícia ter montado um cerco, composto pela Guarnição do CB PM Teodoro e CB PM Aélcio, e apoio da Guarnição do SGT PM Wionsack e CB PM Huanderson.

No cerco, policiais fecharam a frente do local e os fundos, onde supostamente estaria o foragido, evitando assim sua fuga.

Após quase sete horas de espera, o foragido chegou no local, e foi surpreendido pelos policiais. O mesmo ainda tentou empreender fuga pelos fundos, em uma região de brejo, onde correu dispersando munições pelo caminho, mas a guarnição já o esperava.

Yan Ricardo Zabala Monteiro de 21 anos foi preso, e em posse do mesmo, foi localizado munições de revólver cal. 32 e 38.

Apesar da pouca idade, Yan tem várias passagens pela Polícia por furtos, roubos e várias tentativas de homicídios, e é extremamente perigoso. Suspeita-se que Yan estaria esperando uma arma de fogo no local onde o mesmo estava escondido.

Yan no último dia 17 de maio, justamente com um comparsa, que foi preso,  tentou fazer refém uma família na zona rural, porém, sem éxito. Yan na ocasião conseguiu fugir embrenhando-se em meio a mata, e  ainda tentou contra a vida dos policiais efetuando vários disparos na fuga.

Hoje a casa caiu pra Yan, que foi preso e encaminhado à Unisp, onde agora deve voltar para trás das grades.

 

Fonte: Rondônia Atual


 

Copyright © - 2019 AgitoFest – todos os direitos reservados

Fale com a gente

agitofestoficial@gmail.com

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo